Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

40 anos do Departamento de Medicina Social da UFPEL

O ano de 2017 foi de comemoração para o Departamento de Medicina Social, ao completar 40 anos de sua fundação.

Esses 40 anos foram marcados pela atuação de vários protagonistas, colaborando para a excelência no desempenho das atividades de ensino, pesquisa e extensão, desempenhadas pelo DMS.

Em 29/11, no auditório da Faculdade de Medicina, foi exibido o vídeo comemorativo aos 40 anos do DMS, contando com a presença do Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Pedro Curi Hallal; do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Flávio Fernando Demarco; do Diretor da Faculdade de Medicina, Marcelo Capilheira; da Coordenadora do Curso de Medicina, Angela Moreira Vitória; da Chefe do DMS, Elaine Tomasi; e demais membros do Departamento.

Além de relembrar a trajetória do Departamento, foram prestadas homenagens a docentes e servidores que tiveram papel fundamental nesses 40 anos de atividades, como o Prof. José Justino Faleiros, fundador do DMS ao lado do Prof. Kurt Kloetzel, e a servidora Olga Medeiros, que acompanha o Departamento desde 1977.

Para celebrar essa história, divulgamos  o vídeo, com o objetivo de relembrar a trajetória do Departamento, também mantendo em vista os muitos anos que ainda virão.

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: