I Congresso Internacional de Práticas Integrativas e Saúde Pública

O Ministério da Saúde, ao promover o I CONGRESSO INTERNACIONAL DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES E SAÚDE PÚBLICA tem a honra de acolher e apoiar o III CONGRESSO INTERNACIONAL DE AYURVEDA, ambos a serem realizados no Rio de Janeiro, no período de 12 a 15 de março de 2018. Os eventos buscam propiciar fóruns de discussão internacionais para integração e troca de experiências entre os profissionais e gestores das diversas práticas integrativas, do Brasil e de outros países. Espera-se participação efetiva de profissionais e docentes de saúde, gestores, representantes de organismos internacionais e outros ligados às práticas integrativas e complementares em saúde (PICS). A divulgação do local de realização do Congresso ocorrerá em breve.

As apresentações programadas contarão com nomes de referência no cenário internacional das PICS, confirmada a participação de representantes de instituições renomadas – como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização Panamericana de Saúde (OPAS) – e de inúmeros países que atuam e/ou têm interesse na utilização e propagação dessas práticas nos sistemas nacionais de saúde.

As inscrições serão abertas oportunamente, nos locais específicos sinalizados neste site, seja para a submissão de trabalhos científicos a serem apresentados no evento, seja para os interessados em participar do Congresso.

Acesse o site e realize seu pré-cadastro: http://congrepics.saude.gov.br

inaiara

%d blogueiros gostam disto: