Rede APS - Rede de pesquisa em atenção primária a saúde

Saúde mais perto de você Abrasco
5407 cadastrados
Faça parte da rede APS!
Cadastre-se!

Instituições Apoiadoras

7º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

9 de outubro de 2016 até 12 de outubro de 2016.

Sob o tema “Pensamento Crítico, Emancipação e Alteridade: Agir em Saúde na (A)diversidade” a 7ª edição do Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco vai refletir a pluralidade de experiências sociais e os respectivos contrastes e tensões expressos na vida de pessoas e coletividades no contexto contemporâneo.

Acesse aqui para se inscrever no 7º CBCSHS

O 7º CBCSHS, que acontecerá em Cuiabá, Mato Grosso, na região do Pantanal do Brasil, no período de 09 A 12 de Outubro de 2016, pretende reunir pesquisadores, docentes, profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas e sociais voltadas para a saúde e participantes de movimentos sociais envolvidos. A programação científica vai expressar as preocupações de pesquisadores do campo das Ciências Sociais e Humanas em Saúde com a atual situação, extremamente complexa e desafiadora de “sermos sociedade”, e decorre da reflexão sobre a pluralidade de experiências sociais nos seus mais diferentes níveis e sobre os respectivos contrastes e tensões que carregam no contexto contemporâneo e que se expressam na vida de pessoas e coletividades.

“Esta sétima edição do Congresso segue reafirmando seu compromisso com a vida, buscando encontros que produzam novas possibilidades de pensamento. Serão muito bem vindos aqueles que querem pensar, debater, construir e refinar a nossa ampla participação no campo da saúde e no desenvolvimento da Saúde Coletiva brasileira!” convida Tatiana Engel Gerhardt, presidente do 7º CBCSHS.

http://cshs.com.br/index.php

Fonte – http://www.abrasco.org.br/site/

 

ABRASCO - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SAÚDE COLETIVA - Todos os direitos reservados - © Copyright 2015
Tel./Fax: +55 (21) 2560-8699 - 2560-8403 | E-mail: contato@rededepesquisasaps.org.br

%d blogueiros gostam disto: