Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Edital de Processo Seleção para o Programa de Pós-Doutorado -Epidemiologia – Linha de Pesquisa “Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária” – até 17/12/2014

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNIFESP informa que estão encerrando as inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estudante para o Programa de Pós-Doutorado (PPD), especificamente na Área de Concentração “Epidemiologia”, Linha de Pesquisa “Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária”, Grupo de Pesquisa CAPES “Equidade no Acesso à Atenção Primária à Saúde”.

-2a Chamada-

Área de Concentração:

EPIDEMIOLOGIA

Grupo de Pesquisa:

Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária

Orientadores:

Prof. Dr. Marcelo M P Demarzo –http://lattes.cnpq.br/9242996936416312)

Profa. Dra Sara Willems – Pesquisadora Visitante Especial, PhD, Professora em Equidade em Saúde, Departamento de Medicina da Família e Atenção Primaria à Saúde, Universidade de Gent, Bélgica- (http://www.ugent.be/ge/primarycare/en/research/equity-health-care-folder/equity-health-care-team).

Especificações

VAGA (1º colocado no processo seletivo):

Concessão de bolsa CAPES pós-doutorado Bolsa no país no valor atual de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) por mês, duração de 12 meses, dedicação semanal integral.

Atividades previstas: elaboração, gestão e execução de projetos de pesquisa, produção de artigos científicos e capítulos de livro, co-orientação de mestrandos e doutorandos, apoio e participação nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do grupo de pesquisa.

Da temática dos projetos a serem executados: “Equidade no acesso de Crianças à Atenção Primária à Saúde na região bragantina (CIR Bragança) no Estado de São Paulo (Brasil).”

Período de inscrição: 17/11/2014 a 17/12/2014

Inscrição:

As inscrições serão efetivadas via internet apenas, e deverão ser encaminhadas para o e-mail demarzo@unifesp.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (com cópia para ppg.saudecoletiva@unifesp.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) com todos os documentos anexados – ver abaixo – aos cuidados de Sandra Fagundes (Secretária do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNIFESP).

O assunto do e-mail deve indicar: “Seleção PPD – Projeto Equidade APS Bragança”

FICHA DE INSCRIÇÃO

Maiores informações: (11) 5576-4848 ramal 1879

ou pelo portal: http://www.unifesp.br/dmedprev/pg/

Período de inscrição: 17/11/2014 a 17/12/2014

 

 

 

 

 

 

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: