Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Edital de Processo Seleção para o Programa de Pós-Doutorado – EPIDEMIOLOGIA

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNIFESP informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estudante para o Programa de Pós-Doutorado (PPD), especificamente na Área de Concentração “Epidemiologia”, Linha de Pesquisa “Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária”, Grupo de Pesquisa CAPES “Equidade no Acesso à Atenção Primária à Saúde”.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA

EDITAL DE PROCESSO SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-DOUTORADO

Área de Concentração:

EPIDEMIOLOGIA

Grupo de Pesquisa:

Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária

Orientadores:

Prof. Dr. Marcelo M P Demarzo

Profa. Dra Sara Willems

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNIFESP informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 01 (uma) vaga de estudante para o Programa de Pós-Doutorado (PPD), especificamente na Área de Concentração “Epidemiologia”, Linha de Pesquisa “Ciência, Tecnologia e Inovação em Atenção Primária”, Grupo de Pesquisa CAPES “Equidade no Acesso à Atenção Primária à Saúde”, sob orientação de Prof. Dr. Marcelo Marcos Piva Demarzo (CV Lattes:http://lattes.cnpq.br/9242996936416312) e Profa. Sara Willems, Pesquisadora Visitante Especial, PhD, Professora em Equidade em Saúde, Departamento de Medicina da Família e Atenção Primaria à Saúde, Universidade de Gent, Bélgica (http://www.ugent.be/ge/primarycare/en/research/equity-health-care-folder/equity-health-care-team).

 

Mais informações – http://www.unifesp.br/dmedprev/pg/index.php/noticias-e-novidades/45-edital-de-processo-selecao-para-o-programa-de-pos-doutorado-epidemiologia

Rede APS

%d blogueiros gostam disto: